Pesquisa aê

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

The Life Is a Game

E o jogo é foda parceiro.
Mas quem não quer jogar, que vá se fuder bem longe daqui. Já tô cansado de ouvir pessoas de mente e coração fracos que apenas sabem se lamentar e. Não sabem ganhar e não sabem perder. Apenas sabem julgar o destino sem se lembrar que o destino, somos nós que fazemos. Sem saber que o que está dentro da sua mente, projeta grande parte do mundo que está a sua volta. E se meu mundo tá fudido hoje, fui eu que deixei ele assim, e nem por isso eu me lamentei e deixei de lutar. E tô aqui ensinando a grande maioria que não sabe, como a vida é. Porque sinceramente, quem não aprende a se fuder, não vai aprender a se dar bem. E como todo bom jogo, a vida é pra ser levada à sério. Então, é preciso saber arriscar e usar suas armas na hora certa. Porque um dia, você chega ao GAME OVER.
A vida é um jogo.

sábado, 8 de outubro de 2011

Análise

Começarei com uma pergunta:  O que é correr riscos  ?
 Acima de tudo, pra mim, isso é viver. Quem não se arrisca e não busca algo que exige esforço e superação, vive em marasmo e insignificância, o que do ponto de vista da grande maioria não é algo muito bom.
De que adiantará viver, se não é para ir sempre mais além, superar barreiras tanto emocionais quanto de qualquer tipo que exista ? Adiantará apenas sobreviver e ter apenas uma presença na Terra ? é óbvio que não.
A partir do momento em que você começa sua estadia na Terra, você já correrá riscos, então, não os evite tanto assim, porque às vezes será necessário corre-los. E leve isso como uma lição porque assim aprenderá sobre os quais riscos correr e os quais não, os que valerão à pena e os que não.
Quem vive apenas fazendo o correto, vivencia experiências fúteis e sem graça.
Como você acha que o ser humano chegou a ser o que é hoje ? correndo riscos. Ganhando experiência após cada sucesso e fracasso, e assim evoluindo cada vez mais e mais.
Por isso, às vezes é preciso desfrutar de experiências novas e aprender com elas, elas sendo boas ou ruins.
Por que quem busca o novo, vive de verdade.