Não existe separação amigável. O ditado que afirma que '' quando um não quer, dois não brigam '' é uma puta mentira. Por mais que você tente seguir, e deixar tudo de lado, sem criar confrontos, a outra pessoa vai tentar te atingir, de forma direta e indireta. E você não vai querer ficar aguentando calado, vai revidar e a coisa vira numa bola de neve.
Mas uma coisa eu tenho que reconhecer, esse tipo de pessoa tem uma qualidade, a persistência. Ela não desiste enquanto não encher totalmente o seu saco. E sempre aquela histórinha : ''Ah, eu estou bem, não posso me imaginar melhor do que estou agora.'' Palavras essas que servem apenas pra tentar disfarçar na verdade o sentimento oposto que está lá dentro, onde todos podemos enxergar. E a verdade é essa, quase nunca admitem que estão mal.
E tem mais uma parte a que eu gosto mais, que é a '' Você não está errado, mas se depender de mim você assume esse papel agora. ''
Ninguém quer apenas provar que não está errado, sempre vai querer acusar o outro, convencendo-se assim de que está certo. Pura ilusão. O que te torna certo é perdoar os erros da pessoa, reconhecer os seus e seguir em frente sem culpar nenhum dos dois. E nesse caso, eu estou errado SIM.
Por que eu não vou reconhecer os erros que eu cometi em uma guerra a qual eu não queria começar, nem pedir desculpas pelas coisas que falei apenas para me defender de palavras que eram indiretamente direcionadas a mim. E muito menos perdoar quem pra mim mostra-se ser uma coisa mais na frente dos outros fica tentando me esculachar. Se era esse sentimento de ódio extremo que a pessoa desejava, obteve.
Agora só não vai se arrepender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário