Eu vim falar sobre você.
Você que fez e não se arrependeu, você que não parou pra pensar no que fez. Você que agiu sem se preocupar com as reações, você que vive sem culpa, totalmente isento daquilo que chamam de peso na consciência.
Tenho algo a lhe dizer e você é obrigado a escutar. Algo que lhe fará pensar por horas e horas, algo que irá te fazer enxergar as coisas de um modo diferente. Porque você errou, e errou muito. Você magoou, e magoou muito. Você espalhou tristeza, e isso me dá o direito de te julgar, assim como permito que me julguem quando faço algo desse tipo. Porque na verdade, todos fizemos isso um dia.
Vim pra lhe fazer pensar, e isso acerta tuas contas. Contas que não eram mais da tua conta, porque você esqueceu, mas eu vim te fazer lembrar.
Você lembra de todas as vezes em que você usou falsidade com alguém ? Hoje você sente repulsa por gente que faz isso com você. E quem você entristeceu ? Se todos juntassem a tristeza que você espalhou em seus corações e jogassem em cima de você, você aguentaria ? Fique calado.
Entendo que você erre, mas pelo menos aguente as consequências. Tire uma lição disso pra que isso não se repita mais. Embora, às vezes insistir em um mesmo erro seja uma escolha mais inteligente, mas isso não se enquadra no seu caso.
Perceba que eu estou tentando te ajudar, e deixe de lado toda essa pose de quem não se importa e comece a encarar a realidade, que está bem na sua frente. Ela pisca sem parar aí, bem diante dos seus olhos, mas você finge não enxergá-la.
Apenas me escute.
Acorde desse pesadelo.
Faça as coisas de um modo diferente daqui pra frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário