Fiquei horas aqui me questionando o por quê de todas essas suas atitudes. Não cheguei a uma conclusão até agora. Realmente, não dá pra entender.
Depois de tudo o que disse, depois de tudo o que prometeu, de todos os planos que fez, por que diabos se vendeu ? Por que depois de tudo o que falou, se juntou ao inimigo ? Não sei. Mas provavelmente você terá uma resposta pra isso, e certamente ela irá me culpar. Eu compreendo, sou culpado. Mas você também não é inocente. O que afetou duas pessoas nesse caso, não é por causa das ações de uma, é por causa de uma ação em conjunto que veio pra dizimar nós dois.
Mas você não me deixa em paz. E eu obviamente, não fico calado, respondo às suas provocações. Porque convenhamos, eu não vou ficar como um otário sendo esculachado, eu vou revidar.
Suas palavras são contraditórias, você diz que não se importa e logo em seguida diz o contrário. Por isso que você é uma incógnita, por isso que eu não te conheço não sei quem você é. Eu achei que te conhecia, mas estava redondamente enganado. Você por outro lado, me conhece muito bem, pois eu sempre te demonstrei quem sou, através de qualidades, defeitos, acertos e falhas.
É uma extrema hipocrisia da sua parte tentar fingir que só eu sou o vilão da historia, que só eu errei.
E então eu só te pergunto : Cadê a sua sinceridade ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário