Pesquisa aê

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Inconformado e Apático

03:42 da manhã.
Sinto-me um lixo. Todo as frustrações dos últimos dias que vivi se acumulam e me fazer ter pensamentos obscuros. Talvez Deus tenha jogado uma praga sobre mim. Mas seria Deus em sua tamanha compaixão capaz de fazer isso  para enlouquecer um de seus filhos pelo qual sacrificou a vida de Jesus Cristo ?  Eu não sei. Prefiro não pensar a respeito, Deus não deve ser questionado. Muito menos culpado pelo meu tamanho sentimento de desgraça, isso deve ser culpa minha. Talvez só agora eu esteja pagando pelos meu erros, talvez só agora a justiça esteja sendo feita. O julgamento começou. Comecem a falar sobre tudo de mau que já lhes proporcionei nessa minha existência fútil e medíocre. Sou só mais um entre bilhões, só mais um com muitas histórias pra contar. Não estou acima do nível de ninguém, e o meu erro foi ter achado que sim. Foi ter por acreditado por longos anos que apenas vivendo eu seria feliz. Mais é preciso muito mais, é preciso lutar até que o último soldado da discórdia esteja caído. E eu não sou assim. Sou frio, sou jogador. Desisto quando começo a perder. O jogo que é a vida, não é um jogo o qual agente vence, é um jogo pra ser apreciado. E eu só busquei a vitória, atropelando tudo que cruzou o meu caminho. Às vezes arrastei alguém ferido até um local de paz, mas isso não salva minha alma.
Minha qualidade é que sou um vilão daqueles à moda antiga, com honra, o que quase me torna o mocinho. Mas o que vale a honra hoje ? Nada. Pra maioria, isso não existe.
Estão todos lutando para derrubarem a si mesmo e aos que lhe cercam, cometendo erros piores que os meus.
Está tudo perdido, e eu não me pergunto o porque. Eu sei o motivo.
Fomos todos manipulados, forçados a acreditar que se matar é mais lucrativo do que nos abraçarmos e fazermos brindes olhando esse céu tão lindo e livre de guerras.
E enquanto isso ainda predominar, a vida será assim, uma marcha para o sofrimento.
04:05. Hora de voltar para essa existência pífia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário