Este texto começa as 5:40 da madrugada.
Tento ao máximo digitar tudo certo. A luz que está acesa ofusca totalmente o que meus olhos podem enxergar. Então, peço que se eu errar alguma palavra, que meu erro seja perdoado.
Hoje eu bebi muito, e também, pensei muito, a respeito de várias coisas.
O álcool te faz pensar muito. Mas às vezes te faz abrir os olhos e pensar a respeito de tudo que acontece a sua volta. E também faz com que muitos percam o discernimento das coisas que acontecem enquanto o relógio gira seus ponteiros e você fica ali, sem saber direito o que aconteceu. Mas eu sou diferente, tô sempre ligado.
Mesmo em condições totalmente desconhecidas de como um ser humano pode estar, eu penso.
Quem está do meu lado ?
Muitas pessoas. Mas muitas só querem me derrubar.
Aos que estão ao meu lado, eu agradeço. Aos que querem me derrubar, ah, eu simplesmente ignoro.
Porque quem quer me derrubar, eu não devo me importar, pois não vão me dar coisas importantes.
Os que estão do meu lado, me dão sabedoria, me ensinam o real valor de uma amizade. Amizade é aquele sentimento de foda-se. Porque foda-se o que vai acontecer , vou estar ao lado dos meus amigos, sempre.
E não importa o que aconteça, vou estar do lado dos meus amigos, independente do que todos pensam. Porque amizade é apoio e se foder junto. E eu não abro mão disso. Quem realmente eu considero, é porque eu sei que me considera também, independente de estar bêbado ou sóbrio.
Os amigos de verdade são poucos, mas são eles que fazem a sua vida valer à pena.
Não falo isso só porque o álcool está fazendo efeito sobre meu cérebro, falo isso porque é uma verdade, algo incontestável na vida, uma lei.
Então , aos meus amigos, desejo toda positividade, aos meus inimigos, estou pouco me fudendo pra qual será seu futuro, porque inimigos não merecem nem fazer parte dos meus pensamentos.
Minha mente pulsa em um ritmo totalmente descontrolado e caótico. E o único som que ouço é o dos meus dedos batendo nas teclas e de meu amigo New Jones quase vomitando na janela. E pra mim, isso não importa. Porque sei que se ele passar mal, vou ajudá-lo, assim como ele faria se o mesmo acontecesse comigo.
Amizade é isso, é saber que vai apoiar as pessoas que te cercam independente das consequências. Se o pai dele vai acordar e ficar muito louco com o que agente fez, que se foda.
Por isso agradeço aos que me apoiam. Não vou citar nomes, porque cada um sabe o que vai merecer.
E então, o que me resta é dormir, mas não vou conseguir sem tentar expressar esse sentimento que em palavras não consigo descrever, um sentimento incrível de conforto, de saber que existem muitos torcendo pela minha vitória. E de muitos torcendo pela minha derrota ( a maioria) mas se são tantos que torcem pra eu me foder, não me importo, pois às vezes a maioria quer dizer que o comum não deve ser levado tão à sério.
São 6:04 da manhã, vou dormir. Mas deixo meu sentimento de gratidão sincero aos que estão do meu lado, e aos que estão contra, peço que continuem sua vida, porque o que é de vocês vocês conquistam, assim como eu conquistei tudo o que é meu até agora.
São 06:07 da manhã, termino este post que talvez ninguém entenderá e vou dormir, amanhã é outro dia e as coisas mudam.
Abraço.
GustaavoDRC
Nenhum comentário:
Postar um comentário