Pesquisa aê

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Relações

Estava aqui fazendo um texto sobre relações e essas coisas, sobre o modo como cada pessoa tenta te adaptar ao mundo dela, ao modo de viver dela, e às opiniões dela, mas me faltou encaixar as palavras e deixar de uma forma simples de entender. Talvez se eu só levantar esse assunto, você se interesse e comece a pensar a respeito, e então entenderá.
Mas eu vou tentar. 
Normalmente, uma pessoa que tem uma relação de parceria, admiração ou companheirismo verdadeiro com você, tenta te adaptar ao mundo dela como um todo, desde o jeito de falar dela até a forma de pensar. Porque espera ver em você um reflexo dela, algo que realmente mostre que estão próximos. 
Um exemplo: Quando lhe perguntam o que você ser popular, você responderia que é estar cercado de ''amigos''  e todo o mundo te imitando e falando bem sobre você (porque nos filmes você viu assim).  Aí é que está. Se alguém está te imitando e falando  bem sobre você é porque enxerga em você alguma coisa a qual a identifica com a raiz que esse alguém tem, com a essência do que ela pensa ou faz.
Mas é válido lembrar que não é bom imitar ninguém. Apenas admirar, seja de perto ou de longe.
Não há coisa mais irritante do que alguém querendo ser você, e copiando tudo o que você faz, falando igual a você, se vestindo igual a você, andando, e o caralho a quatro igual a você.
Então, cada um deve ser o que sabe ser, e seguir a sua verdade. E usar apenas a admiração, seja ela recíproca ou não.
Termina aqui esta porra sem pé nem cabeça.
Sem mais.






GustaavoDRC

Nenhum comentário:

Postar um comentário